Friday, May 05, 2006

 

IRON MAIDEN - 1986



Pronto! Este é o mais antigo que fotografei, sabendo o que estava a fazer.
Antes tinha fotografado os Genesis, mas nem gosto de mencionar isso visto ter fotografado da bancada e as fotos ficaram horriveis (slide 100 asa). Fotografei também os Rainbow mas os negativos 6x6 extraviaram-se! Já não tenho estes dois bilhetes. O mais antigo que tenho é Status Quo também no Dramático mas não fotografei.
Dia 5 de Dezembro de 1986, rumei a Cascais com um amigo, a Nikon FM a tiracolo, a objectiva de 50 mm, filme Fuji de 100 asa (inconciente) e muita vontade de registar o meu primeiro concerto de heavy metal. Os Iron Maiden tinham um album novo "Somewhere In Time" e estavam em tourné com os WASP. No bilhete vinham ainda os portugueses Jarojupe que não vi, nem sei se tocaram. As fotos não me envergonharam e fizeram-me levar a máquina outra vez em 1988
. Entrar com a máquina foi fácil e captar as imagens no meio do público também. Sem stress...
Ir a Cascais nesta altura do campeonato, incluia apanhar camioneta, barco e comboio e voltar de Cascais às tantas da matina. Da estação ao Dramático
fazia-se bem a pé.
Bilhete - 1500 escudos (7,5 euros na moeda de hoje) medidas 19cmx7,5 cm
Promotor: Tourné

Comments:
Olha mais um blog...:P
Ahahahahahah! Que belas recordações, pena mesmo é teres perdido essa recordação dos Rainbow (mais uma banda que eu adoro...va se la saber porque!!) ainda não devia de ser nascida quando eles ja andavam por ai :))
Essa de WASP e que tenho que ver...tens de mostrar um dia!!!
Bom começo sim senhor...
Kiss
 
este ouvi falar dele mas não fui :(
estava a começar a 'gatinhar' :D

o meu 1º 'mega concerto' foram os Whitesnake. um dia destes posto o bilhete! ;)

cheers CM

lldevil
 
Muito fixe...outros tempos!
 
Foi um dos maiores desgostos da minha vida ter perdido este concerto mas tinha só 16 anitos. Tamb´m estive no dos Priest em Cascais e fico com saudades do tempo em que valia a pena coleccionar os bilhetes dos concertos, agora são tão feios.
 
Sabes? Eu tinha 10 aninhos nesse ano!!!!
lol...beijinhos grandes amigo!
 
Foi sem duvida o concerto que tive pena de não ir ver mas tinha 16 anitos e cascais na altura era longe o meu primeiro de maiden foram dois anos depois em 1988 e desde ai não perdi um em portugal com duas incurssões em madrid sem duvida a maior banda do mundo .
Os bilhetes tenho todos guardados religiosamente.

Ass:
Spidertrooper
 
Olá Cameraman!
Long time no see...
Dantes encontravamo-nos bastante vezes, agora...
Pois, pois, foi por acaso que aqui vim parar... Boa ideia. Não tens o ticket de Rainbow? Dá uma espreitadela a losttickets.blogspot.com, está lá! Guardo-os religiosamente. Vais ver outras surpresas daqueles idos tempos...
Enquanto não nos encontarmo-nos por aí, fica um grande abraço!
NM
 
Um concertão. Calcei as botas da tropa e decidi ir sozinho, lá para frente, a aguentar a porrada até à saída da mão gigante de debaixo do palco...
 
Olá! esse concerto era para ter sido o meu primeiro concerto Rock, mas não deu p ir assim fui no de 1988 c Helloween, aqui te deixo o link p algumas das fotos q tirei!

Fica bem e continuação de boa disposição e bom trabalho!
Isabel vicente (Mafra)
My pics IMaiden-Helloween Oct1988 http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPicture&friendID=465545692&albumId=823155
 
Aqui está o link completo
http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPicture&friendID=465545692&albumId=823155
 
ola não há por ai cartazes desse concerto ou outros dos maiden em cascais
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?